Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting Água Branca

VIAJANTES CORPORATIVOS PREFEREM FERRAMENTAS DIGITAIS PARA RESERVAR QUARTOS

11/04/2019 - 19:19

 

Segundo uma pesquisa realizada pela CWT (empresa de gestão de viagens B2B4E - sigla em inglês para Business to Business for Employees), mostrou que 78% dos viajantes corporativos de todo o mundo preferem se hospedar utilizando uma plataforma digital. Entretanto, os viajantes são mais receptivos falando com uma pessoa ao fazer o check-in (46%) e check-out (51%) nos hotéis.

“A tecnologia está se tornando cada vez mais dominante no ecossistema de viagens. As interações digitais estão assumindo o controle, de modo que o setor de deslocamentos deve continuar evoluindo para oferecer às empresas e aos seus funcionários a experiência que desejam e esperam”, conta o diretor de Tecnologia da CWT, Andrew Jordan.

A pesquisa também mostra que, apesar de os computadores serem mais utilizados, com 45%, os smartphones representam 41%, um aumento considerável, em relação com 32% em 2018. Tablets estão em terceiro lugar, com 11%, enquanto apenas 2% dos entrevistados disseram receber ajuda de um agente.

“O viajante corporativo moderno quer ser capaz de tomar decisões imediatamente, em sua conveniência. Por isso, as empresas precisam capacitar seus funcionários para ter esse controle e dar a eles as ferramentas necessárias, como aplicativos móveis, para melhor equipá-los em sua jornada”, finaliza Andrew.



 

Notícias Recomendadas