Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting São Paulo

O 15° MEETING CORPORATIVO SÃO PAULO, DEPOIMENTOS QUE MARCAM A RETOMADA COM ABSOLUTO SUCESSO

09/09/2021 - 13:48

  Com o intuito de fomentar o mercado do Turismo Corporativo e Lazer e, acreditando que temos que tomar à frente acreditando que só assim, poderemos mudar o curso visivelmente lento deste segmento, realizamos no último sábado (21/08), o 15º Meeting Corporativo São Paulo, reunindo Gestores de Viagens e Eventos, Secretárias Executivas de empresas exponenciais, Agências de Viagens Corporativas e de Lazer, que marcaram presenças, tornando o evento um clima de reencontro emocionante, destes profissionais que independente do momento sentiram a necessidade e importância de uma retomada.

 

  O evento aconteceu no Grand Mercure/Pullman SP Vila Olímpia e, contou com o apoio e parceria do Grupo R1. Na ocasião Elza Wolcoff, idealizadora dos Meetings Corporativos, deu boas vindas agradecendo a presença de todos, incluindo, vários gestores oriundos do interior do Estado, levando em conta o momento atual. Na sequência - Jandira Cordeiro, apresentou as belezas e encantamentos de Foz do Iguaçu, seguido de um case da Itapemirim Transportes Aéreos- com Dirk Graetz.

 

  O momento lúdico ficou por conta da Especialista de Desenvolvimento Pessoal – Mariana Parada, que enlevou os participantes. A seguir houve a Rodada de Negócios (Network) com os expositores participantes, que tiveram a oportunidade de estar “frente a frente” com decisores presentes. E para descontrair houve um case sobre O Fascínio do Vinho – com o Sommelier Alexandre Furniel, que explanou ensinamentos, acompanhado de degustação.

 

  A seguir houve o sorteio com brindes valiosos, que, como sempre, causam momentos de muita descontração aliada a emoção de alguns ganhadores, com uma passagem aérea com acompanhante, oferecida pela Air Europa para qualquer destino que a Cia. opera, (que podem ser conferidos no link dos sorteados). Um almoço festivo encerrou o evento, permeado por abraços saudosos e um até o 2022.

 

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS

 

  “Parabéns a todos pela organização, o evento foi perfeito.”

Silvia Dantas - Tetra Pak Ltda.

 

 

“Parabéns  Elza  e  equipe , merecido sucesso !”

Vania Ejzenberg  - Ejzenberg Recursos Humanos

 

 

  “Foi um prazer participar de um evento tão organizado e cheio de oportunidades.

  Como todos os anos, ficou evidente a dedicação e preocupação em cada detalhe, para uma programação excelente.”

  Parabéns!

Aline Priscila A. B. Moura - Group 1 Automotive

 

 

  “Dona Elza e Equipe Portal de Hotéis,

  Nós é que temos que agradecer o privilegio de poder participar e compartilhar desses momentos maravilhosos que foram proporcionados a nós.

  Muito obrigada pelo carinho e parabéns por todo o trabalho e organização do 15° Meeting Corporativo em São Paulo!!”

Obrigada / Gracias / Regards

Nelci Oliveira – IBM

 

 

  “Obrigada,

  O evento foi muito produtivo.”

Mel Barreto - Allianz Seguros S.A

 

 

 

  “Foi um prazer participar do Meeting e estar antenada nas novidades do mercado.”

  Erika Fuchs - Spectra Investments

 

 

“O Meeting foi maravilhosooo!! Obrigada por compartilhar e agregar muito com esse momento! Que possamos ter mais encontros assim!

Abs.”

Suellen Fernandes - GRUPO NC (EMS)

 

 

 

 

VEJA ALGUNS FLAGRANTES DO EVENTO

 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 

Notícias Recomendadas