Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting Porto Alegre

GESTORES DE VIAGENS E EVENTOS PRESTIGIARAM O 8º MEETING CORPORATIVO PORTO ALEGRE

27/07/2019 - 14:02

Nem a manhã fria do último sábado (27/07), foi empecilho para a presença de mais de 100 profissionais  (entre gestores de viagens, secretárias executivas, profissionais de RH e Suprimentos de importantes empresas, Associações e Entidades de Classe, além de, Organizadores de Eventos, da capital e região, tais como: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Passo Fundo, entre outras) que prestigiaram o 8º Meeting Corporativo Porto Alegre.

O evento foi realizado no Sheraton Porto Alegre, tendo uma programação especialmente elaborada para a ocasião, iniciando com Welcome Coffee, seguido de abertura do Meeting, por Claudio Vargens e das boas-vindas de Elza Wolcoff - jornalista e idealizadora do evento - agradecendo a presença de todos os participantes.

A seguir a Air Europa, fez a apresentação de um Case, com Érico Martins, mostrando os diferenciais da Cia. para o mercado corporativo, como: serviços, rotas, equipamentos, Club Business, entre outras. Na sequência, Washington Sena  mostrou a infraestrutura, beleza e maravilhas de Foz do Iguaçu (PR) para sediar eventos naquela cidade. Deise Rodrigues, da Gol Linhas Aéreas, apresentou a Voebiz - Programa de Vantagens para empresas (benefícios exclusivos, acúmulo de pontos, descontos, entre outras) -. Logo após, aconteceu o network com os hotéis, Cias. Aéreas e demais expositores, oportunizando estar frente a frente com quem decide hospedagens, eventos e compras de passagens aéreas nas empresas participantes do evento.

Após duas horas desta atividade aconteceu o sorteio, momento sempre aguarda o pela descontração e frisson dos felizes ganhadores. Entre eles, constavam brindes valiosos, tais como: uma viagem para a Europa cedida pela Air Europa, com hospedagem no Hotel Olissippo Oriente Lisboa, oferecida pela Collection Hotels & Resorts, bolsa de viagens, jogos de porcelana e várias peças em cristal, fim de semana em hotéis e Resorts, passagens aéreas para duas pessoas oferecida pela Gol, e muitos outrosO evento finalizou com uma deliciosa feijoada – obra prima do hotel - regado a espumante e momentos de arrebatamento.

 


Na chegada ao hotel do evento as participantes
foram agraciadas com um delicioso welcome coffee.

 

 

 


Elza Wolcoff
, iníciou o evento
agradecendo a presença de todos.

 

 

 


Érico Martins, 
abriu a sessão de
palestras com o Case da Air Europa

 

 



Washington Sena 
promovendo Foz do Iguaçu,
como destino para eventos e lazer.

 

 

 


Participantes durante a palestra.

 

 

 


Deise Rodrigues
, discorrendo sobre as novidades e 
facilidades para os usuários da Gol Linhas Aéreas. 

 

 



Logo após foi realizada uma rodada de negócios...

 

 



...que reuniu os expositores, com o corporativo da região.

 

 



Um momento com todos os expositores
presentes ao 8º Meeting Corporativo.

 




O sorteio sempre é um momento de grande euforia e frisson.

 

 


Elza Wolcoff
, junto com todos os participantes,
comemora mais um evento de sucesso.

 

 

 


O almoço festivo reúne, oportuniza novas
amizades entre os profissionais do segmento...

 

 



... com um brinde, até o próximo ano.

Notícias Recomendadas