Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting São Paulo

EVENTOS MAIS, REALIZADO EM SÃO PAULO SUPERA EXPECTATIVAS

13/12/2021 - 14:53

  Um evento realizado em São Paulo, voltado para o segmento de eventos, reuniu um seleto público de profissionais no Blue Tree Faria Lima, no último sábado - 11 de dezembro. O Eventos + contou com a participação de Gestores de Eventos, Agências de Viagens e Eventos, Empresas de Live MKT e Organizadores de Eventos, numa pauta que contou com Cases- tais como; apresentação do destino Foz do Iguaçu, as novidades corporativas e de Lazer da Localiza, e ainda uma palestra de Abraham Gurvitch, presidente da ABEOC/SP, explanando sobre o atual momento da retomada dos eventos. A seguir houve o network com expositores – hotéis, Cia. Aérea e destinos, que puderam estar frente a frente com decisores da escolha dos destinos e locais para a realização de seus eventos.

 

  O conteúdo encerrou com o tradicional sorteio de brindes valiosos, tais como; Fins de Semana em Hotéis e Resorts, máquina AirFryer, Cafeteira Expresso, Jogos de Jantar de louça portuguesa, Jogos de Cristal para Vinho e Espumante, panela elétrica e, para maior frisson a AeroMéxico sorteou uma passagem com acompanhante para Cancun, com hospedagem no luxuoso Hotel Sandos, naquela cidade. Uma feijoada primorosa encerrou o evento, regado a espumante e muita alegria dos participantes presentes ao Eventos + de 2021.

 

  O evento contou com o apoio da Rede Blue Tree, Localiza, AeroMexico, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Luzeiros, FBHA e da R1 Solution.

 

  Para mais fotos clique aqui

 

 

  • Na chegada houve um Welcome Coffee. Na chegada houve um Welcome Coffee.
    Na chegada houve um Welcome Coffee.
  • Participantes do Eventos Mais. Participantes do Eventos Mais.
    Participantes do Eventos Mais.
  • Claudio Vargens e Elza Wolcoff, iniciaram o Evento com muita empolgação. Claudio Vargens e Elza Wolcoff, iniciaram o Evento com muita empolgação.
    Claudio Vargens e Elza Wolcoff, iniciaram o Evento com muita empolgação.
  • Logo após, As belezas inigualáveis de Foz do Iguaçu foram apresentadas - por Eduardo Prinz, com riqueza de detalhes, contemplando a cidade como destino ideal para lazer e eventos. Logo após, As belezas inigualáveis de Foz do Iguaçu foram apresentadas - por Eduardo Prinz, com riqueza de detalhes, contemplando a cidade como destino ideal para lazer e eventos.
    Logo após, As belezas inigualáveis de Foz do Iguaçu foram apresentadas - por Eduardo Prinz, com riqueza de detalhes, contemplando a cidade como destino ideal para lazer e eventos.
  • A LOCALIZA, uma das mais tradicionais e atuantes empresas de locação de veículos, sempre na vanguarda apresentou aos participantes um Case sobre as novidades e vantagens de utilizar seus serviços, ministrado por Andrea Lima. A LOCALIZA, uma das mais tradicionais e atuantes empresas de locação de veículos, sempre na vanguarda apresentou aos participantes um Case sobre as novidades e vantagens de utilizar seus serviços, ministrado por Andrea Lima.
    A LOCALIZA, uma das mais tradicionais e atuantes empresas de locação de veículos, sempre na vanguarda apresentou aos participantes um Case sobre as novidades e vantagens de utilizar seus serviços, ministrado por Andrea Lima.
  • Abraham Gurvitch, palestrou sobre a Volta dos Eventos Presenciais - Realismo ou Aventura? Abraham Gurvitch, palestrou sobre a Volta dos Eventos Presenciais - Realismo ou Aventura?
    Abraham Gurvitch, palestrou sobre a Volta dos Eventos Presenciais - Realismo ou Aventura?
  • Em seguida houve uma Rodada de Negócios... Em seguida houve uma Rodada de Negócios...
    Em seguida houve uma Rodada de Negócios...
  • ... Que colocou Frente a Frente os profissionais de Eventos com expositores de todo Brasil. ... Que colocou Frente a Frente os profissionais de Eventos com expositores de todo Brasil.
    ... Que colocou Frente a Frente os profissionais de Eventos com expositores de todo Brasil.
  • Um sorteio de brindes aconteceu logo em seguida, culminando com a entrega de Passagem Internacional da AeroMexico + estadia no Hotel Sandos em Cancun. Um sorteio de brindes aconteceu logo em seguida, culminando com a entrega de Passagem Internacional da AeroMexico + estadia no Hotel Sandos em Cancun.
    Um sorteio de brindes aconteceu logo em seguida, culminando com a entrega de Passagem Internacional da AeroMexico + estadia no Hotel Sandos em Cancun.
  • O Evento encerrou com um almoço festivo, aonde a alegria tomou conta do ambiente... O Evento encerrou com um almoço festivo, aonde a alegria tomou conta do ambiente...
    O Evento encerrou com um almoço festivo, aonde a alegria tomou conta do ambiente...
  • ...pela oportunidade de voltar a reencontrar pessoas do meio e fazer novas amizades. ...pela oportunidade de voltar a reencontrar pessoas do meio e fazer novas amizades.
    ...pela oportunidade de voltar a reencontrar pessoas do meio e fazer novas amizades.

Notícias Recomendadas