Meetings Corporativos

Meetings Corporativos

IMeeting Curitiba

8º MEETING CORPORATIVO CURITIBA ENCERRA CALENDÁRIO 2019 COM SUCESSO ABSOLUTO

01/12/2019 - 09:28

A cidade de Curitiba encerra com sua oitava edição, o Calendário dos Meetings Corporativos em 2019.

8º Meeting Corporativo Curitiba aconteceu no sábado (29/11), no Sheraton Four Points, e contou com a presença de mais de 100 profissionais, com a presença de Gestores de Viagens, Secretárias Executivas, Organizadores de Eventos e Profissionais de RH convidados de exponenciais empresas da capital, das cidades de Castro, Ponta Grossa, Araucária e demais cidades da região metropolitana, além de algumas empresas de Santa Catarina.

O quorum esteve brilhante e a energia ermanada dos participantes, contribuiu significantemente para o sucesso do evento. A manhã iniciou com um Welcome Coffee, seguido das boas-vindas da diretora do evento Elza Wolcoff. A seguir Ana Caroline Lazzaretti, da Gol, falou sobre o programa VoeBiz para o segmento corporativo. Uma apresentação de Foz do Iguaçu –com Celia Regina de Andrade, como destino para eventos, mostrando suas belezas, facilidades e particularidades incomparáveis.

 

 

A seguir - Dagoberto Silva, notável Master Coach falou sobre “Excelência Profissional”. Na continuidade, um network com hotéis e afins expositores, oportunizaram aos participantes estarem “frente a frente” com vários empreendimentos e serviços – o que contribui, com certeza, para o cotidiano destes profissionais. Ainda do conteúdo, fez parte um animado sorteio, com brindes valiosos, entre eles, Adega Climatizada, passagens aéreas com hospedagem oferecidas pela Gol - Fins de Semana em hotéis e Resorts, entre eles, Vivaz Cataratas, Hotel Laguetto Gramado, Itapema Beach (SC), The World Hotel (São Paulo), Hotel Ouro Minas, Pacote para Foz do Iguaçu com passagens + hotel + passeios, além de mala e bolsa de viagens, aparelho de jantar, peças de cristal, entre outros. Um almoço festivo com música ao vivo celebrou o sucesso do Meeting Curitiba 2019.

 


Na chegada ao hotel do evento,  as participantes
foram agraciadas com um delicioso Welcome Coffee.

 

 


Elza Wolcoff,
 iniciou o evento 
agradecendo a presença de todos.

 

 


Ana Caroline Lazzaretti
, da GOL, apresenta 
as novidades para o Mercado Corporativo.

 

 


Célia Regina Andrade
, promoveu Foz do Iguaçu,
como destino para eventos e lazer.

 

 


Master Coach Dagoberto Silva, palestrou
sobre a Excelência Profissional.

 

 


Um dos pontos altos foi a Rodada de negócios...

 

 


... reuniu os expositores, com o corporativo da região.

 

 


Momento com todos os expositores
presentes no Meeting Corporativo.

 

 


O sorteio é parte empolgante do evento. Desde
peças em cristal, a estadias em hotéis e passagens aéreas.

 

 


Encerrando com almoço festivo...

 

 


... sempre marcado por um caloroso brinde com Elza Wolcoff.

Notícias Recomendadas